Startup de Matosinhos entre as empresas europeias com maior crescimento

7Graus Startup
Partilhe:

Translate


A startup matosinhense 7Graus foi distinguida com o Inc.5000, que agrega as empresas privadas europeias com maior crescimento durante o ano de 2015. A empresa registou um crescimento de 408%.

A startup está no mercado do desenvolvimento e distribuição de conteúdo há dez anos. Hoje em dia, tem mais de 90 sites em várias áreas e apresenta uma audiência mensal média de 90 milhões de visitas.

“Estes prémios distinguem o crescimento da empresa em termos de volume de negócios, mas na 7Graus trabalhamos para o crescimento da nossa audiência e não propriamente para o volume”, diz o CEO da empresa, Rui Marques, citado em comunicado.

[h2]7Graus  já tinha sido considerada uma das mais inovadoras da Europa pela Deloitte[/h2]

Para 2016, assume que o objetivo é “aumentar 10% o número de visitantes”, bem como ampliar a presença em aplicações móveis e nas redes sociais. Outro objetivo é poder reforçar a equipa com a abertura de novos postos de emprego ainda neste ano.

No Porto, a 7Graus desenvolveu, por exemplo, o projeto Hackacity Porto, em parceria com a autarquia, para encontrar soluções tecnológicas para a cidade.

Além desta distinção, a empresa já tinha sido considerada uma das mais inovadoras da Europa pela Deloitte e recebeu, na semana passada, a PME Excelência pelo IAPMEI. Ambas são uma repetição do ano passado em que a 7Graus também conquistou os prémios.

Porto24


Partilhe:

Comentar