Translate
Um acidente em S. Mamede de Infesta, Matosinhos, envolvendo dois autocarros e três carros, provocou esta segunda-feira duas vítimas mortais e seis feridos, entre os quais dois adultos em estado grave e três crianças com ferimentos ligeiros. O motorista de um dos autocarros recebeu apoio psicológico no hospital.
Ao que o JN apurou no local, junto do vereador da Proteção Civil da Câmara de Matosinhos José Pedro Rodrigues e o comandante dos bombeiros Gilberto Gonçalves, um autocarro da Valpi Bus despistou-se e embateu num outro autocarro, este da Resende, e em três carros. As duas vítimas mortais estavam num carro que ficou debaixo do veículo pesado de transportes. Uma das pessoas foi retirada da viatura e ainda recebeu manobras de reanimação, mas sem sucesso. A segunda vítima continua encarcerada.
Os autocarros seguiam no sentido Valongo-Matosinhos. Transeuntes especulam que na origem do acidente possa estar uma lomba na estrada. Uma falha mecânica também é uma das hipóteses.
Em resultado do sinistro, no cruzamento da Rua da Estação de S. Mamede com a de 5 de Outubro, haverá pelo menos uma vítima encarcerada. Os meios de socorro encontram-se no local.
Infelizmente tanto a camara como a Valpi agora iram tentar fugir as responsabilidades, ira ser o motirista? iremos ser nos os condutores? E triste tudo isto se passar e nao saber ao certo como reagir a este infeliz momento que ainda agora nao me sai da cabeça….