Translate
No seguimento do pedido de explicações, realizado pela Junta de Freguesia à APDL, sobre a avaria técnica na Ponte Móvel, esta entidade referiu que se tratou de uma situação imprevista e que foram acionados de imediato todos os procedimentos de contingência, nomeadamente, informação à população do sucedido, desvio do trânsito automóvel para o viaduto da A 28 e disponibilização de transporte em autocarro para os peões.
Transporte gratuito (24 horas) para peões
De referir que durante o período de inoperacionalidade da ponte móvel a APDL assegura gratuitamente o transporte de passageiros entre Matosinhos e Leça da Palmeira, através de autocarro. O transporte vai funcionar ao longo de 24 horas, de 10 em 10 minutos durante o dia e de 20 em 20 minutos durante a noite. As paragens poderão encontrar-se, em Matosinhos, no acesso nascente à Ponte Móvel (junto à paragem da Resende) e, em Leça da Palmeira, por baixo da Ponte (junto à paragem dos STCP).
Mais se informa que se encontra a ser realizada uma avaliação sobre a respectiva avaria , bem como, o seu tempo de reparação. Mais informações serão dadas em breve.
Comentar