Translate
Um rapaz de 12 anos morreu hoje em Leça do Balio, concelho de Matosinhos, depois de ter sido atropelado por um automóvel, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da Proteção Civil. O rapaz morava perto do local do atropelamento e havia saído do autocarro momentos antes do acidente. O jovem “passou por trás” do veículo e foi atropelado.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, o alerta chegou às 10:15 para o atropelamento de um rapaz de 12 anos na rua do Gondivai.
O jovem era filho de enfermeira do INEM
Quando a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano chegou ao local do acidente, apercebeu-se que o menino era filho de uma enfermeira da VMER do referido hospital, que também se encontrava no local.
Os bombeiros transportaram o jovem em paragem cardiorrespiratória para o Hospital de São João, onde veio a ser declarado o óbito.
No local estiveram, além dos bombeiros, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano e a Polícia de Segurança Pública.
No Facebook do INEM pode ler-se hoje:
Comentar