Translate
Um autocarro da empresa Resende incendiou-se em Matosinhos, na Av. Serpa Pinto, mas sem causar feridos, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Leixões.
O alerta terá sido dado pelas 19h15 e uma equipa daquela corporação de bombeiros esteve no local a averiguar a situação.
Segundo o relato de testemunhas, foram os passageiros que seguiam na viatura que alertaram o motorista para o fumo que saía das traseiras do autocarro.
Em Outubro de 2016, um acidente com um autocarro da mesma operadora privada resultou uma vítima mortal e quatro feridos graves. O autocarro despistou-se na avenida Engenheiro Duarte Pacheco, em Matosinhos, e embateu na paragem da estação de metro, num autocarro e num automóvel.
Cerca de um mês depois, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) divulgou ter realizado uma fiscalização a viaturas de transporte público em Matosinhos, nove dos quais ficaram com documentos apreendidos.
RR
Fiquei até bastante admirado com esta notícia até porque os autocarros desta empresa de Matosinhos são muito recentes!!!!
Já tenho visto a circular viaturas com mais de 20 anos, perfeitamente como novos.
Cheiram bastante a óleo de batatas fritas…. será que o cozinheiro se distraiu e deixou queimar o óleo? Até porque foi junto à zona dos restaurantes e nenhum passageiro virou churrasco….
já é normal este tipo de noticias na Resende!
Acidente deste gênero qualquer um pode ter, mas é muito azar os autocarros da Resende não é novidade para ninguém, a Câmara de Matosinhos quer alargar o percurso destes autocarros? Isto é um atentado.