Translate
A atriz Cláudia Vieira é uma das figuras públicas que acaba de se associar à campanha solidária criada pela BebéVida – banco de tecidos e células – a favor do Instituto Português de Oncologia do Porto. Recorde-se que, para assinalar o Dia Internacional da Criança com Cancro, a BebéVida lançou duas mascotes solidárias, pequenas células estaminais de peluche, com o objetivo de angariar fundos para o IPO do Porto.
A campanha decorre até 15 de março, sendo que as mascotes poderão ser adquiridas diretamente com a marca (online, no Porto e em Lisboa), nos eventos e ações da marca e, ainda, em alguns parceiros da BebéVida. Na compra de cada mascote, cinco euros revertem a favor do Instituto.
Até ao momento, foram vendidas quase 100 mascotes, o que corresponde a um valor angariado de aproximadamente 500 euros. Refira-se que a BebéVida (www.bebevida.com) é o único laboratório de criopreservação em Portugal e um dos seis privados a nível mundial com a acreditação internacional FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório pode obter.
Comentar