Translate
Surpreendiam vítimas nos parques de centros comerciais. Apontavam arma à cabeça.
Durante o verão, aterrorizaram várias mulheres em assaltos à mão armada quando estas se encontravam em parques de estacionamento de superfícies comerciais: no MarShopping, em Matosinhos, e no Style Outlet, em Mindelo, Vila do Conde. Eram surpreendidas por dois homens que surgiam de moto e, sob ameaça de arma de fogo, roubavam as carteiras das vítimas.
Um dos ladrões – um comerciante, de 38 anos – foi detido pela Polícia Judiciária do Porto e levado ontem a tribunal. Foi ouvido por um juiz em primeiro interrogatório judicial. Mas acabou por ser libertado ao final da tarde, estando apenas sujeito a apresentações periódicas nas autoridades policiais da área de residência. Já o comparsa continua foragido.[su_spacer]
Pelo menos um dos ataques teve lugar num parque de estacionamento do centro comercial MARShopping, em Leça
[su_spacer]Há dois casos já plenamente confirmados dos roubos violentos, em plenos parques de estacionamento, nos dias 29 e 30 de junho. Mas há mais queixas apresentadas e os inspetores, que prosseguem com a investigação, tentam relacionar todos os casos.Nas duas denúncias em que as vítimas já reconheceram o ladrão violento, as mulheres explicaram que foram surpreendidas pela dupla e, sem terem hipótese de reação, ficaram com uma arma apontada à cabeça, sob ameaça de morte. Entregaram as malas sem oferecer resistência, que continham dinheiro e outros bens pessoais.
A dupla é ainda suspeita de ter tentado furtar uma máquina de bilhetes de metro na Varziela, em Vila do Conde.[su_spacer] in CM
MUTO BEM!!!???…JUSTIÇA PORTUGUESA. MAIS UMA VEZ AJUDAR QUEM FAZ MAL. COMO JÁ NÃO É NOVIDADE, A LIBERTAÇÃO DE BANDIDOS E CORRUPTOS ESTÁ CONSAGRADA NA NOSSA REPUBLICA. PELO MENOS É QUE A NOSSA JUSTIÇA SEGA DIZ AO PENSA. NÃO É COM AS FAMILIAS DELES!.
O QUE É PENA NÃO ACONTECER.
COMTINUAREMOS COM JUSTIÇA DE MERDA E CORRUPTA. JÁ AGORA GRATIFIQUEM COM MAIS DINHEIRO ESSES CORRUPTOS