Translate
O Coliseu dos Recreios recebeu ontem os Expensive Soul num espectáculo intitulado “Sonhador”. Todo cantado em português, o concerto comprovou mais uma vez a qualidade da dupla de Leça da Palmeira.
Os Expensive Soul “deitaram a casa abaixo” ontem no Coliseu lisboeta num espectáculo com aproximadamente duas horas e que foi gravado para DVD.
Pouco passava das 22:00 quando as luzes da sala apagaram, os primeiros acordes ouviram-se, as cortinas do palco subiram e a multidão aplaudiu efusivamente a dupla de Leça da Palmeira acompanhada pela Jaguar Band, que esteve também ela em noite de grande inspiração.
New Max e Demo apresentaram temas que pareceram bem memorizados e na ponta da língua dos fãs, tal a força com que cantarolaram e a constante interacção que criaram entre banda e publico.
A língua portuguesa é o fio condutor dos vários géneros que os talentosos músicos abarcam no seu reportório: Funk, R B, Soul e Hip Hop são promovidos de forma eximia pela multifacetada dupla cujas vozes se complementam na perfeição desde 1999.
Na noite do Coliseu, em que gravaram DVD, apresentaram temas como: “Cúpido”, “13 mulheres”, “Só Limar”, “O amor é mágico” e “Liberdade de Expressão”.
Por repetidas vezes disseram estarem felizes e que esta noite seria para mostrar boa musica em português, cumprindo na integra tal promessa. O público concordante no que na qualidade apresentada diz respeito, “obrigou” a encore e ai voltaram a fazer “tremer” o Coliseu, tal a força com o público batia os pés no chão.
Do encore a destacar “Eu não sei”, um dos maiores sucessos da banda que mostrou estar em grande forma e muito bem acompanhados. Os músicos que os acompanharam, para além de portugueses são de uma qualidade enorme.
Depois do sucesso de ontem em Lisboa, aumenta a expectativa para o concerto de 02 de Maio no Coliseu do Porto.
in Hardmusica
Comentar