Leixões proibido de participar nos campeonatos profissionais durante 2 anos

marca leixões
Partilhe:

Translate

Esta sexta-feira foi conhecido o acordão do julgamento relativo ao processo denominado Jogo Duplo. Em causa está a viciação de resultados nas competições profissionais em Portugal.

O Leixões foi punido com uma proibição de dois anos sem participar nas competições profissionais (Liga e Liga 2), bem como o pagamento de uma multa de 60 mil euros.

Foram ainda condenados a prisão efetiva Gustavo Oliveira (seis anos e seis meses), Carlos Silva – também conhecido como Aranha – (seis anos e nove meses), Rui Dolores (cinco anos e seis meses), Hugo Guedes (cinco anos e nove meses) e João Tiago Rodrigues (cinco anos e dois meses).

Leixões responde a proibição de jogar nos campeonatos profissionais

Depois de ter ficado a saber que estava proibido de participar nos campeonatos profissionais nos próximos dois anos, o Leixões emitiu um comunicado. Através das redes sociais, o emblema de matosinhos assegura que vai «analisar a sentença» e «interpor recurso nas instâncias competentes».

Recorde-se que o conjunto nortenho é acusado de corrupção ativa, num caso que envolveu resultados viciados no futebol profissional português.

O Leixões anuncia ainda a realização de uma conferência de imprensa por parte de Paulo Lopo, presidente do conselho de admnistração da SAD na próxima segunda-feira, às 15 horas, no Estádio do Mar.

A Bola


Partilhe:

Comentar