Mãe e filha morreram no choque em cadeia na ponte de Leça

A28 Ponte Leça
Partilhe:

Translate


Mãe e filha morreram na sequência do acidente ocorrido, quarta-feira à tarde, na ponte de Leça da Palmeira. Uma das mulheres faleceu no local, outra viria a sucumbir mais tarde.

São duas as vítimas mortais de um acidente que envolveu cinco automóveis, uma moto e um camião, na ponte de Leça da Palmeira, em Matosinhos, na quarta-feira.

Uma mulher de 30 anos morreu no local. A mãe desta vítima, de 55 anos, viria a falecer depois, confirmou ao JN fonte do Hospital de S. João, para onde foram transportados seis feridos do acidente.

Uma menina de quatro anos, que viajava com estas duas mulheres, sofreu ferimentos graves e continua, esta quinta-feira, internada no Hospital de S. João, no Porto.

O embate, que ocorreu cerca das 15.15 horas, levou à mobilização para o local de ambulâncias de diversas corporações de bombeiros e do INEM. A via esteve cortada durante três horas.

A28 Ponte Leça in JN


Partilhe:

3 Comentários

  • para que os semaforos também se morre nas passadeiras e tem semáforos por isso é acabar com os carros NÉné

  • Que adiantar ter semáforos lombas Oi radares.. Na VCI também os tens é andavam llá a lutas velocidades

  • Limite de velocidade a 60km/h, com semáforos ou lombas ou o que quiserem… Não vejo outra solução para o que se passa ali. Passo neste percurso pelo menos duas vezes por dia, e constato as velocidades alucinantes a que se circula neste trajecto. Lamento as mortes e envio condolências à família.

Comentar