Translate
Um empresário têxtil, de 49 anos, morreu ao final da noite de domingo, após tentar saltar da janela de um vizinho para a sua varanda, nas traseiras do prédio para o qual se estava a mudar, na praceta de Monserrate, na Cruz de Pau, em Matosinhos. A vítima caiu de um 4º andar, numa altura de cerca de 10 metros e acabou por morrer no local.
“Foi uma queda brutal. Ficou completamente irreconhecível”, disse Cidália Leite, irmã da vítima. Tudo aconteceu ao final da noite. Avelino Leite tinha-se esquecido da chave do apartamento e foi pedir ao vizinho para saltar da janela deste para a sua varanda. No momento em que se preparava para efetuar o salto terá escorregado e caiu desamparado no chão.
“Foi uma tragédia. Caiu de uma altura imensa no cimento. Estava a fazer as mudanças para a casa juntamente como o meu filho, sobrinho dele. Ia para lá morar nos próximos dias e foi acontecer isto”, referiu Cidália Leite, com a voz embargada.
O empresário vivia noutra zona de Matosinhos e estava a preparar o apartamento para o qual ia viver, para ficar mais perto da casa da irmã, que mora nas imediações. Avelino Leite era solteiro, mas deixa uma filha de sete anos. O funeral está marcado para hoje, às 16h00, no tanatório de Matosinhos.
in CM
Comentar