Matosinhos recebe primeira Rede de Carregadores Elétricos “low-cost” de Portugal

Carregadores elétricos “low-cost”
Partilhe:

Translate

Ecoinside lança rede de carregadores elétricos a preços reduzidos em Matosinhos


A empresa portuguesa Ecoinside anunciou o lançamento da primeira rede de carregadores elétricos low-cost em Portugal. A rede estará localizada em pontos estratégicos da cidade de Matosinhos, nomeadamente em áreas urbanas e rodoviárias.

A Ecoinside disponibilizará postos de carregamento semirrápidos com tarifas acessíveis sendo, pelo menos, 50% inferiores aos valores médios que atualmente vigoram na região. Esta iniciativa pioneira em Portugal representa, segundo a empresa “um passo significativo na democratização do acesso à mobilidade elétrica, promovendo a transição energética de forma acessível“.

Estamos entusiasmados por trazer este projeto para Matosinhos“, afirmou Daniel Sousa, CSO/CMO da Ecoinside. “Ao introduzir a primeira rede de carregadores elétricos low-cost em Portugal, a Ecoinside consolida o seu compromisso com a inovação sustentável. Esta iniciativa é mais um passo firme em direção a um futuro de mobilidade mais ecológica e acessível a todos”.

Além disso, acrescenta que “os condutores de veículos elétricos terão acesso a uma rede de carregadores elétricos a preços acessíveis sem comprometer a qualidade ou a eficiência do serviço que será prestado.”

Os carregadores Ecoinside estão equipados com tecnologia de última geração, garantindo um carregamento rápido, eficiente e seguro. A rede estará disponível a partir de março de 2024.

Principais características da rede Ecoinside

Preços competitivos: as tarifas da rede Ecoinside são inferiores a 50% dos valores médios praticados na região.

Localização estratégica: os carregadores estarão localizados em pontos chave da cidade de Matosinhos, facilitando o acesso e a conveniência.

Tecnologia de ponta: os carregadores Ecoinside estão equipados com tecnologia de última geração, garantindo um carregamento rápido, eficiente e seguro.



Partilhe: