Translate
A notícia foi avançada, no dia 23 deste mês, pela “Tv Senhora da Hora” na sua página oficial na internet. Segundo esta, a Matosinhos Sport poderá “acabar até ao final do ano”.
O receio de que tal venha a acontecer está a “deixar intranquilo os clubes do panorama desportivo de Matosinhos e os trabalhadores da empresa”, que se reuniram com Guilherme Pinto, no dia 22 de setembro, para apresentarem os receios de um eventual fecho da empresa.
Em resposta, o autarca falou dos “esforços que está a fazer no sentido de conseguir ultrapassar esta situação tendo em estudo várias medidas para a empresa continuar e também outras alternativas que poderão ser de grande importância para a continuação do apoio ao desenvolvimento do desporto em Matosinhos aproveitando o “know-how” da estrutura”.
Até à data não são conhecidos novos desenvolvimentos… Assim que sejam divulgados, voltaremos a informar neste mesmo espaço.
A matosinhos sport serve para levar mais dinheiro pelas actividades e mais nada. Quando os complexos eram geridos pela Camara Municipal era mais barato frequenta los. Para quê tantas piscinas no concelho? as mensalidades, nas piscinas, são caras, isto para uma entidade publica, os descontos em horário azul são uma fachada, porque não há, pelo menos para quem trabalha e estuda, horários para os mesmos. que passem os funcionários para a Camara e esta que comece novamente a geri-los e a praticar preços acessíveis, que vêm como o numero de utentes aumenta. Estou a escreve com conhecimento de causa porque já frequentei e tenho filhos que também frequentaram, mas, que se desistiu precisamente por causa dos preços, não compensam em relação á oferta que há noutros lados.