Translate
De forma a minimizar o impacto que a degradação do Parque Infantil Florbela Espanca tem junto da população, o Executivo da União das Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira decidiu levar a efeito um conjunto de acções de manutenção e recuperação daquele espaço (zona poente).
Esta acção antecede a intervenção de fundo que será executada pela Câmara Municipal de Matosinhos, no âmbito do projecto de requalificação que está a ser elaborado por uma arquitecta do município e que estará concluído nos próximos tempos.
Para o Presidente da Junta, Pedro Sousa, “avançar com estas obras de manutenção e conservação é fundamental, pois nesta época do Verão aquele espaço é bastante procurado pelas crianças e jovens. Além de termos que salvaguardar a segurança de todos os utilizadores, esta acção também honra o compromisso assumido com a comunidade há cerca de dois meses e meio”.
O prazo estimado para conclusão desta intervenção é de duas semanas e visará a recuperação de todos os equipamentos infantis lá existentes. As obras serão acompanhadas, diariamente, pelos serviços da Junta de Freguesia de modo a garantir o seu sucesso mas também o cumprimento dos timings, concluiu Pedro Sousa.
UFMLP
Só falta dizer na noticia quantos meses esteve fechado sem ninguem fazer NADA….Ah, benditas eleições á porta……
Concordo plenamente com o que a Celeste diz. O mesmo se passa no Parque infantil de Matosinhos. Renovado recentemente e já está vandalisado.
Graças a Deus. Até que enfim se lembraram, no entanto não valerá de nada se continuar sem vigilância. Aquilo não era degradação, mas sim puro vandalismo. Espero que façam o mesmo no da igreja que estava nas mesmas condições há já alguns anos. Vejam se começam a pensar que mais vale prevenir que remediar,além de que criavam um posto de trabalho que ficava mais barato ao erário público e dava mais segurança aos pequenos utentes