Portos portugueses marcam presença na Breakbulk Europe 2024

Breakbulk Europe 2024
Partilhe:

Translate

Portos Portugueses unem forças na BREAKBULK EUROPE 2024 para afirmar Portugal como hub logístico global


Pela primeira vez, a Associação de Portos de Portugal (APP) – juntamente com os principais portos portugueses, unem esforços para participar na Breakbulk Europe 2024, que acontecerá de 21 a 23 de maio no Rotterdam Ahoy, em Roterdão. Esta participação conjunta destaca a importância estratégica de Portugal como um ponto crucial para a entrada e saída de carga, consolidando a sua posição como um hub logístico global.

Os portos de Viana do Castelo, Leixões, Aveiro, Figueira da Foz, Lisboa, Setúbal e Sines vão promover a excelência logística de Portugal e explorar novas oportunidades de negócios num ambiente internacional altamente competitivo. Este esforço visa fortalecer redes, atrair investimentos e aumentar a competitividade da economia portuguesa. A APP conta com a participação e o apoio institucional da APAT – Associação dos Transitários de Portugal, da AGEPOR – Associação dos Agentes de Navegação de Portugal, das Comunidades Portuárias de Viana do Castelo, Leixões, Aveiro, Figueira da Foz, Lisboa, Setúbal e Sines, e de empresas como o GRUPO ETE, MIND 4 Logistics, Grupo NOGAR Logística, IBERO LINHAS Transportes, ZALDESA, YILPORT, Alkion, Foztráfego, GALP, Operfoz e Prio.

Breakbulk Europe 2024

No dia 22 de maio, às 12h00, o stand da APP será palco do “Networking dos Portos de Portugal” com o apoio da AICEP Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, proporcionando uma oportunidade única de estabelecer conexões valiosas e explorar novas oportunidades de negócios.

A Breakbulk Europe, um dos maiores eventos no setor da logística, transporte de carga e comércio internacional, que reúne profissionais de mais de 120 países, representa uma excelente oportunidade para promover os portos nacionais e suas potencialidades, criando sinergias entre parceiros e destacando o compromisso dos portos portugueses com a sustentabilidade, eficiência e inovação.



Partilhe: