Zé António: Solidariedade enche o copo

Zé António
Partilhe:

Translate


Carlos Carvalhal lançou o repto no Facebook [ver página Zé António – um exemplo de vida] e têm sido muitas as pessoas ligadas ao mundo do futebol que têm aceitado beber um copo de água gelada e contribuir para que Zé António possa equipar a sua nova casa – em Guifões, Matosinhos – com tudo o que é necessário a quem tem uma mobilidade limitada.

 

“Mil euros e já está”. “O Zé era no balneário e em campo o que é na vida quotidiana, um Homem no verdadeiro sentido da palavra”, caracteriza Carlos Carvalhal, que acrescenta:“Nunca me pediu nada, mas nos últimos tempos percebi que ele e a sua fantástica mulher precisavam de ajuda. Falei com o Zé e a esposa e partimos para a campanha de solidariedade. A campanha chegou muito longe mas ainda está longe dos objetivos e necessidades imediatas do Zé. Aproveitava para lançar este desafio a todos os capitães de equipa da 1.ª liga Portuguesa – se cada equipa conseguisse reunir 1.000 euros, o Zé teria o seu problema do momento resolvido. Os jogadores de futebol são muito solidários. É alguém da nossa ‘tribo’”.

 

Na tentativa de ajudar, a claque do Leixões promove hoje, às 14h30, um jogo a realizar no complexo do Bairro dos Pescadores, em Matosinhos.

in Record


Partilhe:

Comentar